Norridge Wood, Nr Warminster, Wiltshire. Reported 22nd May.

Map Ref: ST8518445438

This Page has been accessed
website counter


Updated Wednesday 29th  May 2019

 

AERIAL SHOTS Video GROUND SHOTS DIAGRAMS FIELD REPORTS COMMENTS ARTICLES
22/05/19 22/05/19 22/05/19 24/05/19 22/05/19 29/05/19 24/05/19

Tixeire Luc


 

CLICK HERE FOR THE LATEST CROP CIRCLE CONNECTOR DVD


Crop Circle 22.05.2019 – Alinhamentos e outras mensagens

 

A primeira impressão que temos ao ver estes três perfeitos círculos em alinhamento, sendo dois externos (claros) e um interno (escuro) é a imagem de alinhamentos celestes. 

 

Já começa pela data do crop circle, dia 22, que produz 11-11 e o famoso código dos alinhamentos sincronitários.

Outra coincidência: a soma da data 22.5.2019 é 21, que soma 3, argumento dos 3 círculos alinhados.

E neste dia, o Sol está entrando no signo terrestre de Gêmeos, que parece representado nestes dois círculos brancos, como as duas estrelas daquela constelação, Castor e Póllux, quase gêmeas no céu. 

Mapa celeste manhã dia 22 maio 2019 

Nas referências astrológicas, temos que o planeta Mercúrio, regente de Gêmeos, entrou ontem, 21, junto com o Sol, no signo de Gêmeos. 

Constelação de Gemeos 

Marte e Vênus também estão por perto, enquanto Júpiter, no pólo oposto do céu, pode reforçar o sentido dos alinhamentos planetários nesta imagem. 

Mercúrio e Terra em oposição de alinhamento no céu, em relação ao Sol, no dia 22 de maio 

No mapa do sistema solar, Mercúrio e Terra se encontraram em oposição exata no céu naquele dia 22 de Maio, o que confirma o tema do alinhamento desta imagem, no âmbito astronômico.

Marte e Lua cheia também estão em oposição no céu, reforçando o simbolismo do crop circle.

Antes de qualquer coisa, sempre entendi crops circles como marcadores astronômicos. 

 

A constelação de Órion aparece destacada na posição planetária de Marte do céu deste dia, de modo que esta formação pode ser uma alusão ao cinturão de Órion. E Marte é justamente o regente astrológico do presente ano de 2019. 

A conexão Órion e o cinturão 

Marte também se aproxima do alinhamento com a estrela Sirius, que sabemos, também é um sistema tríplice de estrelas, geralmente evocado em muitas formações crop circle. 

Sirius sistema três estrelas 

Esta bela e simétrica formação, a primeira significativa da temporada 2019, pode ser um chamado dos Sirianos ao mundo!

Há também outro argumento mais misterioso: Duas Luas cheias no céu? Sol no centro, duas Luas cheias nas extremidades? 

 

Não se trata exatamente da Lua azul, quando duas Luas cheias acontecem dentro de um mesmo mês, dias 1 e 31 (e a próxima acontecerá só em outubro de 2020), mas de um fenômeno astronomicamente “impossível”, duas Luas cheias na metade do mês, o que pode ter um significado oculto atrás disso.

Algum evento no céu associado a Lua que possa se manifestar, alguma réplica da Lua cheia por vir. Como um segundo Sol, uma segunda Lua.

Na verdade, a última Lua cheia aconteceu em 18 de Maio, 4 dias antes, e a próxima será no dia 17 de Junho. Pode ser alguma indicação para este mês, dentro deste período das duas Luas cheias.

 

Salto quântico 

Agora, indo para o lado oposto da interpretação, eis que essa imagem me soa como algo dos domínios atômicos, algo como o salto quântico de elétrons representado, e uma associação discreta com a tecnologia do teletransporte. Não parece uma esfera branca sendo teletransportada para o outro pólo da engrenagem? 

 

Um símbolo como este pode significar muitas coisas, e quanto mais pudermos associar estas muitas coisas com linhas similares de entendimento, tanto melhor. 

 

Código 11-11 salto dimensional e teletransporte no crop circle 22.5.2019 

 

Repare nos arcos e onde eles tocam os dois círculos brancos opostos das extremidades. Dentro destes dois círculos, existem duas barras, estilo 11-11, que representam a continuação das linhas dos arcos, que se quebram dentro dos círculos. 

Isso pode sugerir um teletransporte que modifica as estruturas de um corpo ou objeto ao transportá-lo de um ponto a outro do espaço multidimensional. De qualquer forma, cada sincronicidade (11-11) representa uma transmissão entre duas dimensões que se fazem paralelas naquele momento. Signo de Gêmeos, dois seres idênticos, no dia 22 (11-11), são imagens similares destes processos. Da mesma forma que a mente e a psique de um gêmeo se transporta e se conecta com a do outro gêmeo, como duas partículas interconectadas no Infinito além do espaço-tempo (Emaranhamento quântico), informações que dão pistas sobre a tecnologia do teletransporte! 

É como se a trilha do espaço-tempo se quebrasse ou sofresse algum tipo de ruptura e distorção, permitindo estes teletransportes e viagens de UFOs nos atalhos do Hiperespaço (Wormholes),

pelo que podemos também deduzir que esta imagem reproduz uma visão circular de um Buraco de Minhoca e o teletransporte dos UFOs!

Então, este crop circle também revela a imagem de um UFO se movendo no Hiperespaço, saltando do outro lado do “Sol”, ou de uma estrela… via Wormhole, ruptura (11-11) do Espaço-Tempo!

Crop circle 22 maio, mapa aéreo e conexões Marte

Tomando a imagem aérea da região de Norridge Wood, onde apareceu o crop circle de 22 de Maio, vi conexões intrigantes. O planeta Marte (guerra, armas) foi destacado nos alinhamentos planetários do dia 22 relacionado ao crop circle, que apareceu bem perto de um clube de Airsoft (Warminster Airsoft). Alguma indicação indireta sobre temática de guerras a frente?

“Airsoft (ou Softair) é um jogo desportivo onde os jogadores participam de simulações de operações policiais, militares ou de mera recreação com armas de pressão que atiram projéteis plásticos não letais, utilizando-se frequentemente de tácticas militares. É praticado em ambientes fechados ou ao ar livre, frequentemente em áreas de grande extensão.” 

 

Na paisagem, inclinada na vertical, vemos duas imagens de pareidolia: uma face de perfil e um peixe (um importante símbolo dos antigos Anunnaki). 

 

Essa face, inclusive, me lembrou aquela que aparece no filme Missão Marte. Outra referência a Marte nas entrelinhas do crop circle 

E lembra também a misteriosa fotografia antiga da cabeça alienígena de pedra, na floresta da Guatemala! 

O Portal do LHC representado no crop circle?

image.png
 

O crop circle de 22 de Maio representa a busca de Portais pelo LHC?

Como se sabe, o LHC é um grande Anel tecnológico de aceleração de partículas a enormes velocidades, com o objetivo de produzir grande quantidade de energia e subpartículas através da colisão das mesmas partículas altamente energizadas (aceleradas).

Essas sub-partículas são estudadas no LHC, e a energia gerada pela colisão também tem propósitos experimentais dentro daquele projeto do CERN.

Uma das propostas do LHC era estudar o Bóson de Higgs, partícula da Física Teórica, de massa zero e que seria o Bóson construtor de todas as partículas, por isso mesmo, apelidado de “partícula de Deus”.

 

Outra proposta, que gerou mais controvérsia e teorias da conspiração, seria a geração de mini buracos negros com a espantosa energia da colisão dos prótons, através dos quais portais se formariam, permitindo então a investigação experimental das dimensões paralelas da teoria.

Analisando detidamente este crop circle de 22 de maio, em todos os detalhes, vemos que ele representa o LHC em operação, colidindo então os dois prótons energizados (feixes de prótons acelerados) com a geração do anel-portal no centro do crop circle, o anel escuro, em contraste com os dois grandes círculos brancos nas bordas (os prótons sendo acelerados nas espirais do LHC). 

O grande anel acelera as partículas (prótons), e isso está representado pelo anel maior que envolve as três bolas/círculos, e os dois prótons são os círculos brancos externos, enquanto que, no centro do crop, o anel escuro representa o buraco negro, o portal para outras dimensões.

Dentro de cada círculo branco, os traços quebrados, projeções da curva do anel na sequência, representam exatamente isso, a quebra dos prótons e a geração da energia que abre o anel-portal do centro, o resultado final das colisões.

O círculo branco central, dentro do anel-portal (escuro) também representaria a partícula zero da Criação, aquele Bóson de Higgs, no resultado final da experiência.

Assim, além dos alinhamentos planetários e associações deste crop circle com wormholes e teletransporte, essa imagem que parece representar o LHC, estrutura e funcionamento básico, bem no dia singular 22 e o 11-11 marcado, também ilustra o modus operandi da abertura de portais, através da fusão/colisão de partículas gêmeas em mesmo nível de energia (próton-próton), segundo a Física moderna, ou a interação de ondas gêmeas, sintônicas, como no Emaranhamento quântico, dentro da física da Geometria Harmônica do Universo-Onda, ainda desconhecida pela nossa ciência moderna. 

 

Esse princípio fundamental seria a base teórica de todas as tecnologias de portais, wormholes e teletransporte dos extraterrestres, seus UFOs e aparelhos, entre outras, muitas outras…

Crop circle 22 de maio, snow circle e ice circle 2019

Apesar de ser uma formação na neve, a formação da Coruja em Wiltshire, 2 de fevereiro de 2019, foi a primeira mensagem deste ano.
E, na época, entre outras análises, comparei a imagem a um diagrama modelo wormhole e portais para UFOs.
Fiz até slides sobre isso. 

 

O código de conexão começa nas datas:
Entre 2 de fevereiro e 22 de maio (o primeiro crop circle em campos de cultivo) foram 110 dias (11).
E as datas?

Repetem o 22, porque o Snow circle apareceu em 02.02 (22) enquanto o crop circle, em 22.05.
A estrutura de ambos é similar.

 

O modelo da coruja tem um eixo horizontal com três objetos alinhados, sendo dois círculos e um tipo de bico no centro da formação.

Cada olho tem 16 raios (16-16, somando, fica 7-7) e lembra os experimentos no LHC onde feixes de prótons eram colididos em nível de energia 7 e 7 eV.

Pode representar esses dois olhos a mesma coisa, enquanto o bico, em forma de “taça”, representa o espaço vazio, o buraco negro, ou o portal. E as penas, em cima e em baixo, como radiação, representam tanto um wormhole como o intenso feixe de radiação resultante da colisão dos prótons.

Os olhos da coruja e o bico no centro estão alinhados na linha horizontal, da mesma forma que o alinhamento destes três círculos no novo objeto do dia 22 de Maio, também em Wiltshire.

Portanto, me parecem envolver as mesmas mensagens relacionadas a tecnologia UFO, wormholes e portais.

E o Ice Circle de 12.04.2019?

A imagem associativa com veículo (carro) parece entrar no grupo harmoniosamente.

Note que este ice circle também tem um eixo central horizontal com 3 círculos alinhados, dois na borda e um central, e está com o número 7 destacado, ou seja, o valor 7 eV de energia dos prótons acelerados no LHC rumo a colisão desencadeadora dos portais (como os olhos da coruja, 16 raios, somam 7 de cada lado … portanto, semelhante às outras formações de um só grupo.

São três imagens em uma só, falando em veículos, wormholes e teletransportes; não entendo por que mensagens crop circle falariam de tecnologias abaixo disso. 

Crop circle de 22 de Maio -
Terremoto anunciado nos alinhamentos?

Manhã de 26 de Maio, um intenso terremoto, de 8 graus na escala, sacudiu o Peru, a 83 Km sul-sudeste da região de Lagunas, às 4h41 local.

O violento abalo teve seu epicentro localizado sob as coordenadas 5.85S e 75.26W, a 105 km de profundidade. O mapa abaixo mostra a localização do epicentro.

Três dias antes, em 22 de Maio, um crop circle com três círculos perfeitamente alinhados num eixo horizontal, mais algumas barras "quebradas" dentro dos dois círculos da borda externa, foram por mim interpretados como tendo relação com alinhamentos planetários naquele dia, e os repito:

1. Marte oposto a Lua
2. Mercúrio e Terra opostos em relação ao Sol
3. Sol e Mercúrio e Júpiter em lados opostos do céu

E agora, três dias depois, os alinhamentos continuando no período, este intenso terremoto é disparado no Peru.

Por isso, além de outras razões já explicadas, aquelas bolas brancas tinham suas barras internas "quebradas" dentro do anel maior? O efeito dos alinhamentos na Terra?

Jonas Passos



Discuss this circle on our Facebook

Crop Circles-UFO's-Ancient Mysteries-Scientific Speculations


Agro-glyph found in England in Norridge Wood, Nr Warminster, Wiltshire on 05/22/2019

Identify a set of 7 rules in a reference to the 7th planet. You can also find 2 cereal circles in mold with a reference to 2 internal planets or as their 2 orbits, Mercury and Venus. We see that in the third and outer outer circle, or of crumpled cereal, we have diametrically opposed the representation of 2 planets, one of which is obviously the Earth which is a planet school or class 6. We also see that there are 5 larger circles I understand as representatives of the dense planet or class 5 that acted for a certain time preparing the primitive planet for our encounter. This dense planet, or 5th, I understand that we will not have access to it. The irrevocable encounter of a more primitive planet (7th) by Earth (6th) is fully predicted in the agglig of the great Milk Hill formation of August 2001. So when I mention the 7th planet or primitive it is only a hierarchical reference to a planet of the less evolution that we are going to encounter and this encounter is a law of the universal evolution of the planets. The dense planet has worked to a certain extent in the primitive, and we must then take it to another plateau until the inhabitants of the primitive world can drive on their own as did the ancient aliens that were here on our planet when it was primitive. The Milk Hill study is here:  e17-uma-mensagem-logica-num-belo    

I remember that I say 7th planet because the agroglyphs show us the existence of groups or families of 7 types of worlds whose minor evolution is the primitive or 7th. We can also see that the drawing was constructed using 2 bands of planted cereal and 3 tractor tracks (3 x 2 = 6) and that 2 + 6 = 8 and that 8 is the attribute of the universal logic or logic , which can be understood here as: all worlds that have life begin in a triple system around a star (Sun). If we make 3 + 2 = 5, or a reference to the dense world or 5th category. If we make 7 circles of the drawing + (6 + 2) we have 7 + 8 = 15, and which, as I study, we have in the ratio Pi 3,14159, where we can deduce that: 4 that is the attribute of intelligence is in the 3rd place position equal to that of the Earth in the 3rd orbit and we can read: the planet (s) of the 3rd orbit has intelligent life, and as for 1592 this draws us attention that the Earth is 150 million km of the Sun, that is to say an amount written with 15 and composed of 9 figures, and that if we look at 2 and decrease it from 9 we get 7 where we would easily read: 150 000 000, a sum composed of 9 figures, being 2 of them different from zero and also with 7 zeros.  That is, the placement of the Earth here around the Sun in the 3rd orbit has nothing of chance or even formation of our planet with the dust that supposedly cooled and condensed over billions of years. I am sorry to report, but in the specific case of Earth some laws of astrophysics should be reviewed. And yet, according to my analysis of Milk Hill's great formation, the planets, at least those who have life, are "fabricated" or formed in the center of the galaxy where the worlds of greatest evolution are located. One can say that "God" does not give us anything, if we want to evolve we have to even manufacture our own carnal body through the irradiation of the spirit. We are entering into the new and correct concept that in fact the universe is composed of Force and Matter, and that to evolve and aid evolution we have to work within the laws that regulate Force's action on Matter. Cogito Ergo Sum (Descartes), that is, what has volume or extension does not think and what you think has no volume or extension.

Carlos Alberto Yates



NORRIDGE WOOD CROP CIRCLE - 22 MAY 2019 AND THE SNOW OWL FORMATION – 2nd FEBRUARY 2019

The ideas put forward in Crop Circle Connector comment section on the Snow Owl suggest that this design in snow may be linked to previous Crop Circle formations and the St Michael general alignment through southern Britain proposed by the late John Michell . Springs and Wells seem to be highlighted by the latitude and longitude of the Snow Owl geographic position on the Michael Line, notably the ancient and sacred Hot Springs in Bath with its Temple to the Goddess Sulis Minerva which is at the same latitude as Oliver’s Castle or Fort next to the Snow Owl

 
Is there any indication that the first crop circle of this year, 2019, is connected in any way to these findings? 

The position of this crop formation is given as 51.2079 north, 2.2134 west and very close to a crop circle last year on 14th August, 2018 in the same field, but this year’s is slightly further north. The first crop formation last year was well to the south near Mere but at almost exactly the same longitude as this years first formation, 2.1850 west. So our attention may be being drawn to the latitude and longitude of this year’s first crop design. 

Looking at the longitude of 2.2134 west it goes north to meet the Michael Line in Trowbridge and there is some evidence of very ancient activity there. Further north that longitude goes to Stroud and then Gloucester which are known centres of activity of the Celtic Dobunni people in pre-Roman times. Their large base at Bagendon Springs was identified by the Snow Owl longitude back in February this year. Many other interesting ancient sites occur on or very close to this longitude line but this could just be coincidence with so many ancient sites in the countryside. 

It was the latitude line going west from the Snow Owl, which goes to Bath with it’s famous Hot Springs and Temple to Sulis and Minerva with her owl companion, which seemed particularly significant to where the Snow Owl was created, so is there anything to be found on the Norridge Wood crop formation latitude this May – 51.2079 degrees north – some interesting places lie on or next to that line to the east but particularly to the west

 
Holwell ( Holy Well) just south of Nunney, an area of ancient importance
 
Downhead – Bottlehead  Springs on the Ordinance Survey
 
Great Gains Wood Spring , just north of the Canmore Tower, Roman remains and hoard of coins found at the tower
 
Wells –Bishops Palace moated gardens with ancient Holy Springs or Wells 

The city of Wells gets its name from the Holy Wells or Springs in that geographical location from ancient times. The Romans seem to have known about its ancient importance

 
The Norridge Crop Circle, of 22nd of May this year, with its latitude line of 51.2079 north passes a fraction to the south of the moat that surrounds the Bishops Palace with its Holy Springs. Last years Norridge Wood crop formation was slighter further south so this year’s design takes us that bit closer to the Holy Springs of Wells.
 
That close miss seems to be reflected in the design of the crop formation 
 
Mike Stewart         25th May 2019


FOR VISITING THE CROP CIRCLES.


Is it simply a coincidence that the first circle of 2019 describes Comet A, the first comet predicted to strike earth? I think nothing more appropriate  could have been created to kick off the 2019 season. Comet A with its two major fragments is depicted along with two circles of damage/destruction after it impacts earth. The nucleus of the comet in the  center is smaller than the two  fragments because we are viewing the comet from behind. The two fragments trail the comet by a significant number of miles. The inner ring of damage/destruction is much wider (indicating more matter is involved) than the outer ring. The outer ring  indicates the full  geographical  extent of the destruction caused by the comet. It is also true that a disc of gas, dust, and small particles will surround the nucleus, thus contributing to the thick  initial ring shown in this crop circle. Two examples, among others, of this disc are below:

BR20121012_Ipuacu.jpg

Brazil, December 10, 2012

UK20080708_EastKennett.jpg
 

United Kingdom, July 8, 2008
 

Both of these comets are headed toward the impact point in the center of the ring (indicating the earth during day) or will travel past the earth to round the sun before final impact. Timing is always uncertain, but it appears in my free ebook. "The Heck Hypothesis" that a strike date of 2019-2021 is likely.
 
Kenneth Heck

JOIN THE CROP CIRCLE CONNECTOR MEMBERSHIP NOW ONLINE

Click above to join the Crop Circle Connector Membership


Norridge Wood Wilts. 22nd May 2019.   The First Crop Circle of 2019 in England. 

This Crop Formation has all the hall marks of being a product of the genuine Phenomena. It is the latest example of a multi banded circle with its construction based on a hidden Polygon code enabling it to be easily replicated to any desired scale from gigantic to miniscule. These structures were first fully explained in 2015 in the following articles still available in the Crop Circle Connector Research Archives. 1. “Polygons Hidden in Plain Sight In Crop Circles”. 2.”Crop Circles and the Prevalence of Polygons”. 3. “The Continuing Power of Hidden Polygons in Banded Crop Circles of 2017 ”.

Historical research has revealed that there are now approaching some fifty records of geometrical formation designs using identical techniques, and it is highly likely that this coded polygon geometrical method will continue as long as the phenomena continues to enlighten us as it has for the last sixty or so years.

Information on how to analyze potential examples seen in actual crop fields and construct

Such structures for your own interests will be found in the articles mentioned above. Note they are accessible also via a Google Search.  

Jack Sullivan May 2019.


 

BACK

  
Mark Fussell & Stuart Dike