Annexe Gare D181, Nr Saint Hippolyte, France. Reported 13th June.

Map Ref: HERE

This Page has been accessed
web counters

Updated Wednesday 15th January 2020

 

AERIAL SHOTS Video GROUND SHOTS DIAGRAMS FIELD REPORTS COMMENTS ARTICLES
15/06/19 14/06/19 14/06/19 17/06/19 14/06/19 15/01/20 17/06/19

A hopeless attempt to debunk the Saint-Hippolyte crop picture of June 2019: how many mistakes can you count in their supposed “plan” (first shown in December 2019) versus the actual crop picture?  

The French mainstream media published many debunking stories of low credibility last summer. Yet for sheer carelessness and lack of attention to detail, a new debunking story released in December of 2019 seems to be the winner (see enigme-du-crop-circle-resolue then slide 6 of 7 on crop-circle-histoire-d-un-canular-qui-a-fait-son-effet-yveh).  

How many mistakes can you count in their “plan” to make that huge, spectacular, two-part crop picture, using supposedly “two men with rope and boards”? And in broad daylight, although no one saw them, not far from a busy road? 

At least eight major mistakes, which have been labelled above using blue “crosses”. Didn’t anyone check this fake-news story before they published it? They could not even copy an accurate image of the real crop picture from various crop-circle-reporting websites! Nothing more really needs to be said.  

Red Collie (Dr. Horace R. Drew)



Um par de enormes crops circles apareceu numa região de fazendas próximo a comuna de Saint Hippolyte, no extremo leste da França, dia 12 de Junho, 12° dia a contar do primeiro crop circle por lá, em Notre Dame de France, dia 01 de Junho, e no mesmo estilo de Luas, planetas e alinhamentos.

Novamente percebo uma referência direta ao Apocalipse 12 na pátria da Virgem Maria, e país muito associado aos mistérios de Maria madalena, bem como os templários em suas magníficas catedrais Notre Dame, no norte da França, postas em cidades que traçam o desenho da constelação de Virgem, sendo a Catedral de Chartres, perto de Paris, eleita para representar a Alfa-Virgo, a estrela Azul Spica, a Espiga de trigo nas mãos da Virgem Mãe celeste.

As duas formações apareceram perto de Saint Hippolyte.
O nome da região deriva-se do nome do mesmo santo da Igreja Católica.

Costuma-se dizer que é o local de nascimento do santo e abade do século VIII, Fulrad , que construiu um mosteiro ali. 

Hipólito de Roma

Hipólito de Roma foi o mais importante teólogo do século III na Igreja antiga em Roma, onde ele provavelmente nasceu.

Ele entrou em conflito com os papas de sua época e parece ter sido líder de um grupo cismático como um bispo rival de Roma. Por isto, ele é considerado como o primeiro Antipapa. Ele se opôs aos bispos de Roma que afrouxaram as regras de penitência para acomodarem um grande número de novos convertidos da religião pagã. 
Porém, muito provavelmente ele já estava reconciliado com a Igreja quando morreu como mártir, arrastado por cavalos (conforme consta no brasão da cidade).

Reparem que, mais uma vez, uma referência a Igreja é apontada aqui, como no crop circle anterior e o nome da cidade, Notre Dame de França que, perto de Paris, fez relação com as Catedrais francesas do mesmo nome (título).

E o Apocalipse 12 é o alinhamento que, em 2017, 23 de setembro, indicou nos céus o fim do ciclo da Igreja mundana e o começo da Igreja celestial dos arrebatados do mundo.

Aliás, a visão aérea mostra um design de Taça (Graal) cuja boca está voltada diretamente para a região de Santo Hipólito, enquanto o par de crops circles apareceu dentro dessa imagem de Cálice.

E a boca do cálice, voltada para a direção da cidade.


Até me pareceu que estas luas e planetas alinhados, esticados numa longa linha, estão sugerindo inclusive a cena de Santo Hipólito sendo esticado por dois cavalos...

Os números dos alinhamentos.

São dois crops circles alinhados segundo um mesmo eixo, e a figura superior (A) tem 5 círculos alinhados, e um círculo anel exterior.
A Figura B tem 19 círculos alinhados, de tamanhos variados, e um círculo-anel ao redor do grupo central.

Situando na relação com o Apocalipse 12, França, Catedrais, Santo Graal e tudo mais, vejo nestas duas imagens as duas cenas de importância daquela passagem da Bíblia:
1. O Alinhamento na constelação de Virgem (2017)
2. O Nascimento da Criança.

É como se a cena A fosse esse nascimento (Ovo que se abre, conforme outros modelos anteriores), enquanto a cena B, o alinhamento de estrelas, planetas, Sol e Lua na constelação de Virgem, prevista no Apocalipse 12 como um grande sinal no céu (no futuro do profeta João de Patmos, JP).

Os 19 círculos alinhados da figura B sugerem que o ano presente, 19, 2019, possa ser o ano em que a profecia anunciada em 2017 toma forma no mundo físico, e se materializa.

E a espiral colocada no alinhamento B sugere essa passagem de tempo, entre o evento anunciado nas estrelas e sua materialização na Terra, na discrepância existente entre tempos e dimensões diferentes:
Astral/quinta dimensão para o Físico/terceira dimensão.

A espiral tem três arcos, que podem ser interpretados de forma bem simples:
2017 - 2018 - 2019

O grave e o delicado aqui é que o nascimento da Criança sagrada vai provocar reações no Dragão vermelho na direção de guerras.

Talvez o incêndio na Catedral Notre Dame de Paris em 15 de Abril tenha sido um SINAL de tudo isso, antes mesmo da temporada crop circle começar.

Talvez todas estas mensagens repetem o mesmo:
A Criança nasceu, está entre nós, e vai desencadear todo o restante do que está escrito no capítulo 12 do Apocalipse de João.

Depois que o CARRO (*crop circle Roda 8) do Trono volante de Deus - Merkabah - tomar essa Criança para si, motivando a fuga da Mulher, Virgem, Igreja arrebatada ao deserto...

O Grande Alinhamento do Eclipse solar de 2 de Julho de 2019 e o crop circle II da França


Daqui a 20 dias, a contar do crop circle II da França, será o dia 2 de Julho e o Eclipse solar.

O número de círculos totais do Pictograma B soma 20.
Daqui a 20 dias.
E no mapa celeste daquele dia do Eclipse, além do alinhamento do próprio eclipse, na constelação de Touro, notei que vários planetas estarão em fila no céu:
Marte-Mercúrio-Terra-Sol-Lua-Júpiter-Saturno-Plutão.

E como o Pictograma A parece representar o sistema solar interno, Sol, Lua e Terra, cercados por um grande arco externo e uma "visitante" ? (Nêmesis, o segundo Sol?), talvez tenhamos muitos fenômenos de impacto na Terra, aliás, como o crop circle 1 da França parecia dizer, com alinhamentos e ondas de energia, mega terremotos, vulcões, explosões solares e outros efeitos.

Isso foi comentado anteriormente.
Além do Apocalipse 12, parece uma mensagem para eventos no planeta em breve, nas proximidades do eclipse solar do dia 2 de Julho.

Um alinhamento de impacto para a Terra no dia do eclipse solar de 02.07.2019?

Parece que alguns detalhes sobre os planetas alinhados e suas luas no novo crop circle da França foram marcados.

No dia do próximo eclipse solar, dois de julho, como vimos no diagrama, vários planetas estarão alinhados no sistema solar:

Marte - Mercúrio - Terra - Sol - Lua (Eclipse) - Júpiter - Saturno - Plutão

Repare no diagrama B:

Porque, nos planetas envolvidos no alinhamento, cinco deles possuem sistemas de luas, principalmente Júpiter e Saturno. Mas Marte, Terra e Plutão tem luas.

E temos cinco arcos lunares representados no pictograma B!

Marte: duas Luas, Fobos e Deimos
Terra: uma Lua
Júpiter: até agora, 79 luas
Saturno: acima de 60
Plutão: cinco luas

Coloquei os números de 1 a 5 em escala de tamanho planetário: (1) Jupiter, (2) Saturno, (3) Terra, (4) Marte, (5) Plutão.

Mercúrio é o único planeta do alinhamento sem luas, por isso, não representado nestes arcos lunares do pictograma B.

Quanto ao pictograma A, me parece um claro diagrama do nosso sistema solar binário (Sol e Nêmesis) o qual, talvez, no dia do eclipse anunciado, pode entrar no jogo dos alinhamentos (onde quer que a estrela companheira do Sol esteja) causando um somatório ainda maior de efeitos no periodo sobre a Terra (que está na rota do alinhamento).

Alinhamentos planetários acontecem regularmente no sistema solar,  porém, este em especial, se somará a um eclipse solar, o que é sempre mais preocupante, justamente agora que a atividade sísmica e vulcânica estão crescendo muito. Pode funcionar como um gatilho fatal.

Vamos esperar e ver o que vem por aí.


Os maiores pictogramas crop circle, 20 anos depois

Com certeza, esse pictograma duplo que apareceu na França, com quase 200 metros, é um dos maiores e mais perfeitos que se tem notícia, fazendo clara analogia com alinhamentos cósmicos, porque, desde o começo, eu sustento a teoria de que este tipo de pictograma (diferente dos modelos crop circle redondos ao estilo mandalas geométricas) são marcadores astronômicos.

E tenho uma prova interessante.
Em 12 de Junho de 1999, há exatos 20 anos, Alton Barnes, Inglaterra, apareceu um enorme pictograma de alinhamento astronômico.

E naquele ano, o que mais se comentava era sobre o eclipse profético da quadra X-72 de Nostradamus, em 11 de agosto de 1999 e a suposta chegada do “Rei do terror” dos céus (um astro invasor).

Outros crops circles naquele ano também fizeram referência ao eclipse de agosto.

Pois bem, 20 anos se passaram e na França de Nostradamus, aparece esse imenso pictograma duplo, também considerado um dos maiores, e contendo a mesma mensagem.

Porque estamos diante de um mesmo eclipse solar em breve, no dia 2 de Julho, que irá comportar um alinhamento astronômico formidável, com prováveis impactos sobre a Terra e efeitos sobre o mundo.

Aliás, foi na temporada de 1999 que apareceu a primeira Face Alienígena num crop circle.

Que cada um tire as suas conclusões e tente intuir por si mesmo o que virá… há trinta anos somos alertados, desde quando existiram os pictogramas…


França crops circles I e II, Simetrias


Comparando-se os dois crops circles de estilo similar na França, um em Notre Dame de France, perto de Paris, dia primeiro de junho, e o outro, em Saint Hippolyte, dia 12 de junho, encontramos alguns pontos de simetria.

O primeiro deles é a repetição do estilo alinhamento, envolvendo, ambos, formas lunares, crescentes e pontos dispostos num eixo de alinhamento, o que, a primeira vista, sugere marcadores astronômicos envolvendo alinhamentos planetários.

E a relação com a França é interessante aqui, porque é nessa mesma região do Norte da França que existem inúmeras catedrais góticas templárias Notre Dame que, nas cidades onde foram construidas pelos templários na época medieval, foram postas em locais que, na vista aérea, forma o mesmo desenho da constelação de Virgem.

E o Apocalipse 12 fala de um grande sinal (o único sinal com referência astronômica concreta em todo o Apocalipse, pelo menos até agora) que seria justamente um alinhamento na constelação de Virgem...

Por outro lado, ambos crops circles mostraram o mesmo padrão de luas, pontos, crescentes, círculos em linha reta, numa mensagem pictográfica clara de alinhamento.

Pois bem, comparando um e outro, vemos alguns padrões repetidos. Pelo menos, dois sistemas de luas crescentes são repetidos nos modelos I e II, e enquanto o primeiro modelo mostrou curvas crescentes maiores como ondas de choque, o segundo modelo colocou uma grande espiral envolvendo o sistema em linha reta.

Alguns pontos do alinhamento se repetem em ambos os modelos.  

Penso se tratar de uma mesma mensagem repetida, ou seja, alinhamentos planetários e ondas de energia gravitacional alcançando a Terra, na forma de efeitos e impactos imprevisíveis na natureza.

O modelo II ainda acrescentou um sistema extra-planetário junto do eclipse solar destacado, que eu associo ao segundo Sol (Nemesis), até porque essa sugestão do nosso sistema sendo binário é antiga nos crops circles, e desde 1990 e o início dos pictogramas ingleses, ela aparece.

E se realmente existe um segundo sol ainda oculto no céu, mas em rota de aproximação, então de fato isso justifica os anúncios cada vez mais repetidos destes alinhamentos globais do sistema solar e seus efeitos sobre a Terra, estes efeitos que todos nós já temos sentido e testemunhado, em todas as esferas.

Em resumo, creio que os dois crops circles franceses estão a falar de uma mesma coisa, e se repetem isso, é porque querem lhe dar ênfase e importância, num desejo de estabelecer para nós o mapa completo do nosso desconhecido sistema solar binário, e todas as suas forças em jogo no presente momento da nossa era.



 

França crops circles I e II nas sobreposições das imagens e novas mensagens

O asteroide que cai na Terra?

Analisando os dois crops circles franceses, de primeiro de Junho e de 12 de Junho, notamos que existem simetrias claras entre ambos.

Começando pela primeira simetria, entre um par de círculos, maior e menor, que se alinham perfeitamente, como mostra o diagrama.
Observe a resultante final.
As curvas em crescente do cc I se ajustam com precisão entre os círculos alinhados do cc II, até encaixando a espiral ali colocada.

Agora, se fizermos uma comparação com o sistema solar, contando a ordem planetária, de baixo para cima, teremos Mercúrio, Vênus e Terra (a letra T marcada).

Segue Sol e Lua por cima (imagem clássica do eclipse) e um círculo pequeno, Marte. Depois vem aquelas curvas, que na ordem, podem estar representando o cinturão de asteroides, entre as órbitas de Marte e Júpiter.

Como são duas curvas, a segunda curva pode representar o segundo cinturão de asteroides, que se estende da órbita de Netuno em diante. Porque são duas curvas interceptando este modelo de sistema solar alinhado, e temos dois cinturões de asteroides dentro dele.

Pois bem, o interessante é que, acima das duas curvas de nível, percebemos que um pequeno círculo se destaca, vindo da sobreposição de I com II, de modo que a ponta da espiral toca exatamente nele, dando uma clara sensação de representar um asteroide ou meteoro que parece se soltar daquela zona do cinturão, e em uma série de curvas, desce e colide exatamente com o círculo abaixo, T, a Terra!

Além dos eclipses e alinhamentos de 2 de Julho, estariam estas simetrias ocultando a mensagem de uma colisão próxima de asteroides com a Terra?

Vejam vocês como as duas imagens dos crops circles se casam como que formando uma única mensagem com várias informações sobre o status atual do nosso sistema solar, e a queda de asteroides coincide com os últimos relatórios da NASA e outras agências sobre a possibilidade real desse evento.

O Asteroide de Turim 2012

Há inclusive um crop circle magnífico e bastante conhecido, que apareceu na região de Turim, norte da Itália, mostrando com precisão uma imagem do sistema solar interno, os planetas ao redor do Sol posicionados na data do Calendário maia, 21.12.2012, e cercado pelo cinturão de asteroides, com vários asteroides se dirigindo para dentro do sistema solar, atraídos pelo Sol, o que coloca a Terra em rota de colisão.

Ao lado, na constelação representada de Câncer, a clara imagem de um asteroide que é deslocado por um corpo maior que se aproxima (segundo Sol, Nemesis, e o efeito bilhar sobre os asteroides) e esse asteroide solto faz uma espiral até alcançar a linha de ação dos outros asteroides direcionados para a Terra.

Como eu sempre digo, os crops circles sempre estão repetindo as mesmas mensagens com simbolos e arranjos modificados.
Acredito que tudo o que foi anunciado no passado, esperou por esse momento para acontecer.
Estamos portanto sobre o tempo das ocorrências, não mais das advertências.

Como um sonho que se repete e que pode acontecer a qualquer momento na vida de quem o sonha, e que só acreditará na mensagem dos sonhos quando ele acontecer diante de si.


Fases do Eclipse solar de 2 de julho

Nesta segunda sobreposição entre os crops circles I e II da França, me pareceu constatar a imagem das fases do eclipse solar de 2 de julho, quando o disco da Lua (por cima, disco escuro) está perto de se sobrepor ao disco do Sol (por baixo, disco claro).

A sucessão dos circulos escuros menores por cima representariam a Lua se aproximando do alinhamento do eclipse. E o disco totalmente escuro logo abaixo daqueles dois representaria o eclipse total, e agora, aquela espiral de influência (gravitacional) sai deste disco do eclipse total, e alcança o planeta Terra na base, conforme a analogia da sobreposição anterior.
Um ajuste perfeito aqui!

As duas curvas maiores, representando possivelmente ondas gravitacionais de impacto no alinhamento, se ajustaram com precisão também.

E estas mensagens, não as tirei de uma técnica de sobreposição de imagens, conforme o próprio eclipse acontece entre o Sol e a Lua alinhados?

Os pontos e as curvas também se ajustam muito bem, como se as duas imagens fossem parte de um modelo original completo que, nestes dois crops circles, foram fracionadas.

Tudo porque elas se encaixam com precisão, quando tomamos por referência de sobreposição estes dois círculos destacados, colocados na mesma proporção nos crops circles I e II.

Pode ser que muitos eventos paralelos aconteçam neste período todo, inclusive ufológicos, como costumam acontecer mesmo em eclipses importantes.

E tudo parece estar convergindo numa mesma direção ... e urgência no presente momento da humanidade!


A enigmática terceira sobreposição

Esta sobreposição a mais estranha e enigmática para mim, feita entre o primeiro crop circle e a parte superior do segundo crop circle da França.
Note como, mais uma vez, as formas de ambos os pictogramas se encaixam perfeitamente, como nas outras anteriores, dando a sensação de uma mensagem composta que foi fragmentada em 3 partes.

Eu vi nisso pelo menos três coisas e significados:

1. a representação de um Buraco negro
2. a representação de algum tipo de UFO esfera ou prato visto por baixo
3. a representação dos dois sóis se aproximando

1. Buraco Negro
Ele fica no centro, no duplo disco, e as curvas seriam sua forte gravidade puxando os objetos perto dele, até a luz. É cruzado pelo famoso horizonte de eventos (o anel maior).

2. Um Ufo-esfera, como o que apareceu na Califórnia (foto), com um arco superior, como antenas, ou algo assim. UM UFO se movendo nas curvas do hiperespaço, wormholes etc.

3. Os dois sóis se encontrando.
Note o ponto que se aproxima por cima, se aproxima do alinhamento, até formar um Sol Duplo no centro da imagem. E embaixo, a Terra, afetada pelo fenômeno.

São imagens perturbadoras.

Essa última sobreposição me lembrou bastante o modelo crop circle da República Tcheca, em 28.07.2013, com círculos, semi circulos e curvas em alinhamento, mostrando que esse estilo já é antigo nas formações crop circle.
 

More intense earthquakes on the planet today, 26.06, the 7 days of the great eclipse more alignments ...

In Russia, again, today, 06/26, 2:18 UTC, a replica even stronger than the earthquake yesterday, June 25, in the same region, because today trembled 6.4 ° and yesterday, 6.3 ° !!! A stronger replica?
And in Panama, today, 6.2 °, 523 UTC.

Monitoring the Earth in the wake of the triggering of the energies of the alignments, which will reach the apex on July 2, and will be very active between the two eclipses of July, total solar (2) and partial lunar (16), because Sun, Earth and Moon will be in the same orbital plane in the period.

Then skeptics tell me that these crop circles are made by humans.

I would like to meet these "humans" who already know how to predict earthquakes and other impacts on Earth in advance ... because almost all the (few) crop circles in France, Russia and England have so far only hit the same key, showing even energy waves (the spiral) generated in the current process.

Even with subsequent earthquakes in France and Russia, where crop circles appeared !!!

Then arrogant scientists appear that the theory of planetary alignments as the cause of earthquakes and other impacts on Earth are COINCIDENCE ... 

Today, I am sure that the theory of planetary alignments as causative agents of earthquakes and other disturbances is a development of Relativity Theory that has not yet been realized, based on the existence of gravitational waves, taking the space-time, as well as a distorted tissue by gravity, as well as a kind of sea with ripples, this sea that undulations more severely (in gravitational storms) when such alignments happen ...

And the gravitational Deluge again will happen when the second Sun comes too close ... at its orbital peak ... as the crop circle below ALSO considered, alongside everything else.

Too late for the skeptical and materialistic science of this world to try to avoid it, just like the cicada that sung and mocked the occurrences before his nose.

Blessed are the ants throughout this story!

Jonas Passos


 

CLICK HERE FOR THE LATEST CROP CIRCLE CONNECTOR DVD


It is obvious that this second crop circle 2019 in France near saint-Hippolyte is of human origin! It's sad for the farmer who is very kind and for some French who are hungry! I think that crop circle researchers should encourage young people in Europe to set up their small laboratory to seriously study crop circles in the UK with respect for plants and farmers! For example, there is not enough crop circle statistics work. I have studied at the INRA (national agronomical research centre) of Colmar not far of saint-Hippolyte!More information on my blog http://olcpie.centerblog.net  on my channel Aliens crop circle crushing and in my comments on your website in 2018. Good luck! The French Arnaud Thiry wants to do some crop circles in your country this year!
 

Jean-Charles Bourquin


Discuss this circle on our Facebook

Crop Circles-UFO's-Ancient Mysteries-Scientific Speculations


The comet on the right with its two fragments moves in a spiral fashion before finally impacting at the small circle in the centre of the ring. The ring is the extent of damage expected from the comet. Depicting the nucleus of a comet by a crescent is unprecedented, and is possible evidence of man-made status. In any event, the comet closely passes Neptune in its curved, spiral trajectory and seems to gain a gravity boost as it heads toward Uranus, where its trajectory is also affected by that planet. The final close approach to a planet is with Earth, where it doesn’t strike the first time, but travels around the Sun to come in from the opposite direction. This crop circle may be a more detailed view of the one on June 1st, also located in France. The imperfect spiral may be additional evidence of a man-made creation. 

Here is my interpretation of the second, smaller circle:

A comet is passing close enough to a planet to obtain a gravity boost which changes its direction (the half circle).  The passage is nearer to the planet than the orbit of a large moon we see circling the planet. From the crescent the planet may be Neptune, as suggested in the prior circle of June 1st.  The moon is then perhaps Triton.


Kenneth Heck


 

 



FOR VISITING THE CROP CIRCLES.


 

 


 

 


JOIN THE CROP CIRCLE CONNECTOR MEMBERSHIP NOW ONLINE

Click above to join the Crop Circle Connector Membership
 


 

BACK

  
Mark Fussell & Stuart Dike